Conheça os seat gardens: os puffs para seu jardim

Os seats gardens vieram da china para decorar nossas casas aqui no Brasil, veja como aplicá-los na sua decoração.

A moda de trazer a mobília do jardim para decorar a casa vem sendo a preferida entre os decoradores e faz parte dela os puffs de cerâmica, ou seat garden chinês.

Esses banquinhos são versáteis e podem ser usados em diferentes ambientes da casa, tais quais quarto, sala, banheiro e, claro, varanda. Sua versatilidade não se encontra somente em “qual lugar da casa colocá-lo”, mas as utilidades que ele pode ter, serve como banco, apoio para os pés, mesinha de centro, cômoda ou simplesmente como parte da decoração.

Como podem ser encontrados de diversas cores, texturas e estampas, é o tipo de objeto de decoração que ‘serve para todos os gostos’, então será muito difícil não encontrar um que lhe agrade.

puff de cerâmica no jardim
puff de cerâmica no quarto
puff de cerâmica no banheiro

Os puffs de cerâmica são originais da China e inicialmente eram usados apenas como bancos de jardins (veja como ter um jardim dentro de casa), mas são tão bonitos e versáteis que chamaram atenção de decoradores para aplicá-los em outros ambientes da casa. Hoje eles são peças-chave para a decoração se tonar única e clássica e moderna ao mesmo tempo.

puff de cerâmica na sala de estar
puff de cerâmica na sala de estar
puff de cerâmica no banheiro

Os puffs de cerâmica são encantadores e tenho certeza que você já quer decorar sua casa com eles, temos diversos modelos de puffs de cerâmica para sua casa.

+ puffs de cerâmica