TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

A "LojasIncor" é uma empresa que está regida com ordem jurídica da República Federativa do Brasil sobre à sua conduta online e dos conteúdos disponibilizados no website www.lojasincor.com.br.

A intenção da "LojasIncor" é manter o website online 24 (vinte e quatro) horas por dia, com exceção do sistema de atendimento ao cliente que por motivos de força maior não é possível a telecomunicação ininterrupta.

É direito do usuário o arrependimento conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor, porém há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do momento que o pedido é entregue no endereço fornecido pelo usuário na hora do cadastro no website.

A "LojasIncor" não se responsabiliza por qualquer atraso na remoção de conteúdo referente a preço ou a qualquer informação fornecida por terceiro ao website, ou seja, a equipe responsável pode fazer alterações sem nenhum aviso prévio dos produtos.

Cadastro

Ao se tornar usuário da "LojasIncor", você deverá aceitar nosso Termo de Utilização e todas as Políticas e Princípios que o regem. O cadastro é necessário para a realização de compras; fica de acordo que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o usuário responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

Todo e qualquer usuário menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais antes de fornecer o seu endereço de e-mail e afins, conforme previsto nos artigos 1.634 e 1.690 do código civil.

Aprovação de pedido

A reprovação dos pedidos pode ocorrer devido à não confirmação do pagamento e/ou dados cadastrais sem veracidade.

Em caso de problemas com o cartão de crédito, a "LojasIncor" é comunicada pela operadora de crédito de que o pagamento foi rejeitado e então a compra é cancelada. Para saber o motivo do problema, o usuário deve entrar em contato com a operadora destinada à seu banco e obter as informações necessárias.

É de total ciência do cliente e da "LojasIncor" que não será aprovado nenhum pedido que contenha alguma dessas irregularidades.

Entrega

É importante salientar que tanto a previsão de entrega quanto o valor do frete, variam conforme a região do usuário. Ambas as informações devem ser visualizadas antes mesmo da finalização do pedido, basta selecionar os produtos desejados, ir até o "carrinho de compra" e digitar os dados necessários.

O prazo de entrega é estipulado mediante aos dias úteis do ano (segunda a sexta-feira), os finais de semana e feriados não são computados.

A "LojasIncor" deixa bem claro que todos os prazos indicados na finalização do pedido, são apenas previsões de entrega, onde será possível encurtar ou estender a data prevista por qualquer imprevisto. Alguns fatores externos podem ser inclusos a estes imprevistos como: extravio de mercadoria da transportadora, avarias causadas na fabricação do produto pelo fornecedor ou pela equipe responsável.

Portanto, a "LojasIncor" não se coloca à frente de nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de planejamento que o cliente tenha feito mediante ao produto com a previsão de entrega fornecida no pedido.

O prazo de entrega será contabilizado apenas após a aprovação do pedido e do pagamento do mesmo.

Qualquer entrega para pessoa física será enviada diretamente no endereço informado pelo usuário no cadastro do website.

Caso haja necessidade de alteração dos dados após o fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@lojasincor.com.br solicitando a mudança. Se o pedido ainda constar na empresa (não enviado), a mudança será feita sem problema algum.

Se o motivo de alteração de dados for por perda do e-mail cadastrado ou senha, o cliente deverá ligar para o telefone (11) 4427-9167 e solicitar a alteração, fornecendo o CPF/CNPJ ou o nome completo. Antes de alterar serão solicitadas algumas informações como: Endereço, CEP, Nome Completo, CPF/CNPJ.

No caso de alteração de dados de Pessoa Jurídica, será necessário informar o motivo da mudança, pois mediante análise o setor responsável informará ao cliente se as alterações serão ou não realizadas.

Recebimento da mercadoria

É de inteira responsabilidade do cliente o recebimento do produto, a "LojasIncor" não se responsabiliza caso a entrega seja realizada para outra pessoa no endereço fornecido pelo usuário no cadastro de compra.

Se o cliente desejar que a entrega seja feita mediante a sua presença, deve solicitar à equipe de atendimento previamente.

Para evitar qualquer tipo de transtorno, o cliente deve abrir a(s) embalagem(s) no momento do recebimento da mercadoria e verificar se o modelo corresponde ao visualizado no website e se possui algum tipo de avaria. Caso ocorra um desses fatores, o cliente deverá recusar o recebimento justificando o motivo na nota fiscal e solicitar que seja entregue novamente para empresa. Além disso, o cliente deverá encaminhar um e-mail para o sac@lojasincor.com.br informando o ocorrido para que a empresa possa agilizar o processo.

Caso a própria embalagem esteja violada ou com avarias, recusar o recebimento da mesma e realizar o mesmo procedimento descrito no parágrafo anterior.

Instalação

A "LojasIncor" é uma empresa de e-commerce que não tem como objetivo a instalação dos produtos vendidos, o foco da empresa está envolto apenas para vendas.

Salientado que a instalação é responsabilidade total do cliente, qualquer problema que ocorrido neste momento, a "LojasIncor" não arcará com o prejuízo.

Garantia

Todos os fornecedores presentes no website da "LojasIncor" cobrem garantia de 3 meses (90 dias) em seus produtos, exceto fornecedores de lâmpadas eletrônicas que possuem uma garantia estendida e fornecedores de lâmpadas incandescentes e de filamento, que não possuem garantia. A garantia do produto é informada na tabela de especificações na página do produto, sendo variável.

Acarretará na perda da garantia se: houver avarias na qual o cliente não comunicou no momento do recebimento; qualquer dano após a data limite do fornecedor; danos causados por uma armazenagem/uso inadequado do produto; problemas com eventos naturais (enchentes, quedas, incêndio etc); defeitos de desgaste natural do produto; qualquer defeito causado por infiltração ou mofo na casa em que for instalado.