Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 387 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 387 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Placas decorativas e quadros

Quadros decorativos ficam bem em todos os cômodos, seja na sala de estar, o quarto, corredores e a área externa! Os quadros com moldura são peças muito procurados para compor a decoração, seja com desenho de flores, paisagens ou abstratos, é certeza de que terá o modelo perfeito para combinar com o seu estilo e personalidade.

Outra ótima opção, as placas decorativas para parede, são uma vertente dos quadros. Uma versão moderna, mais divertida e simplificada dos quadros de parede e que podem enriquecer toda a decoração. Normalmente são placas decorativas com frase ou estampadas com logomarcas, o que torna essa uma peça bem original e criativa.

Quando utilizar o quadro e quando escolher a placa decorativa?

Placas decorativas e quadros são peças complementares, ou seja, elas podem e devem ser utilizadas em conjunto para deixar em cada ambiente com uma decoração original, diferente e de muito bom gosto! Veja um pouco mais de como harmonizar:

- No quarto adulto

Por ser um cômodo muito pessoal, a dica é preencher os espaços com fotos da família e dos momentos felizes. Inclua também quadros com imagens de paisagens calmantes, o fundamental é que sejam leves e gostosas de ver. Seguindo a linha da leveza, combine junto placas decorativas para quarto que contenham cores claras e frases positivas.

- No quarto infantil

Aposte em quadros pequenos, com cores e molduras diferentes. O ideal para as crianças é inserir fotos de momentos felizes e mesclar com quadros modernos e de cores leves, incentivando a calmaria e bem-estar.

- Na sala de estar

O quadro de decoração na sala é um clássico: normalmente utilizado logo acima do sofá e com imagens que variam de acordo com a personalidade de cada um. Agora se o que busca é sair do clássico e inovar, é só comprar quadros de parede para sala pequenos e combinar com placas decorativas em mdf!

- Na sala de jantar

Os quadros decorativos para sala de jantar normalmente trazem a representação de objetos inanimados, louças e jarros, da forma mais realista possível. Outra ótima opção são os quadros abstratos, que deixaram a o ambiente muito mais contemporâneo.

- No escritório

O conforto e um clima agradável são essenciais para o escritório, só assim você poderá ser mais produtivo enquanto trabalha ou estuda. Por isto os quadros para escritório devem ser de paisagens relaxantes. Complemente o visual com placas decorativas mais sóbrias e de cores escuras.

- Na escada e Hall de entrada

Posicione quadros modernos para decoração de maneira que acompanhem o formato e a subida dos degraus. Você pode, também, acrescentar fotos da família em conjunto com placas decorativas adesivas que contenham frases felizes.

Placas decorativas no ambiente externo

As placas decorativas de plástico são peças que não podem faltar na composição da área externa da sua casa. Seja na varanda ou na área de lazer com churrasqueira, as placas são elementos simples e que irão deixar o visual decorativo muito interessante e descontraído.

Aproveite que o ambiente externo inspira liberdade e misture placas decorativas para churrasqueira com as mais diversas estampas e cores, frase divertidas e engraçadas. Vale ressaltar que a parte externa exige peças de maior durabilidade e praticidade, resistentes as mudanças do tempo.

Precisando de algumas dicas?

Para ter o efeito desejado dos quadros e placas decorativas deve-se atentar aos variados estilos de pintura e considerar as molduras para saber como harmonizar tudo isso. Vejamos algumas dicas interessantes:

- Em um ambiente minimalista, clean ou moderno: Para ambientes com estilos mais simples e sóbrios, a dica é abusar do branco e dos tons neutros, insira quadros de parede modernos com formas geométricas e que siga a paleta de cores neutra.

- Já com os estilos clássico e tradicional, aposte em quadros de paisagens ou cenários realistas, esses são quadros para sala de estar que combinam com móveis de madeira e acabamento sofisticado, como o móvel aparador.

- Para inserir mais de um quadro na mesma parede não é necessário comprar quadros para decoração com as mesmas medidas, ao contrário, varie os tamanhos e formatos e veja o resultado incrível na decoração! A mesma estratégia serve com as placas decorativas para sala, use tamanhos variados e estampas que se complementem!

Além das placas decorativas e quadros, que tal conferir as seleções de móveis, objetos decorativos e iluminação? Vem aproveitar as ofertas incríveis da Lojas Incor, sua loja de moveis e decoração!

Seja o primeiro a recebernossas ofertas