Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 4 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Porta Retratos Retangulares

Os momentos mais especiais das nossas vidas merecem ser eternizados. E nada melhor do que a fotografia para isso. As fotos merecem um espaço na decoração. Nos porta retratos ficam expostas fotos que trazem memórias de momentos especiais, experiências, viagens, pessoas queridas. Utilize porta retratos retangulares e torne a decoração completa.

Como usar e arrumar com portas retratos retangulares?

Descobrimos alguns truques utilizados por designers de interiores no momento da disposição de porta retratos, a fim de tornar a decoração harmônica e elegante de forma natural.

Observe os seguintes detalhes: estilo, cor, forma, material. Agrupe as imagens por tema, por exemplo, viagens, amigos, família, crianças.

Se for pendurar os porta retratos na parede, alinhe-os segundo uma ordem geométrica, para que juntos tenham um senso de conjunto.

Tipos de fotos que colocar em Porta Retratos Retangulares

Além de escolher o quadro ideal para combinar com a decoração da sua casa, as fotos que serão neles colocados, contam muito. Até porque existem fotos que não ficam harmônicas com o modelo escolhido.

Foto de Paisagem: Fotos que retratam paisagens devem ficar em molduras horizontais.

Foto de Família: Ótimas para ficarem expostas em salas de visitas e escritórios, transmitindo paz nos momentos de estresse elevado.

Foto de Casal: Os porta retratos em formato de coração, cartões postais e que tenham detalhes em vermelho são lindos para esse tipo de foto.

Foto de Amigos: Para as fotos com os amigos, são válidos quaisquer modelos, mas principalmente os que transmitam descontração e com cores alegres.

Encontre também porta retratos multifotos, porta retratos decorativos, placas decorativas, placas luminosas, quadros com molduras, quadros decorativos, entre outros. Precisa de algumas dicas? Confira aqui, no Blog Casa, Coisa e Taldas Lojas Incor!

Seja o primeiro a recebernossas ofertas