Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 5 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Abajures e mini abajures

O abajur surgiu no século XVI, na França – em Paris. O nome vem do francês “abat-jour” que significa “abaixar a luz” ou “quebra-luz” e expressa o objetivo principal que essa peça tem na decoração. A iluminação se torna indireta devido à cobertura em volta da lâmpada, suavizando assim a claridade emitida.

Como a luz dos mini abajures pode estimular um bebê?

Você sabe como um abajur para quarto do bebê pode ser um aliado para melhorar a qualidade do sono de uma criança ou bebê? Usando lâmpadas coloridas. Isso acontece devido à cromoterapia, prática que utiliza cores na cura e relaxamento.

Segundo cientistas, os tons das lâmpadas coloridas ajudam o corpo de forma indireta, por exemplo:

Lâmpada com tom vermelho: estimula.

Lâmpada com tom azul: suaviza.

Lâmpada com tom amarelo: causa alegria.

Lâmpada com tom verde: relaxa.

Lâmpada com tom lilás claro: associada ao equilíbrio e conforto. É uma boa opção no momento da amamentação, agradando tanto a mão quanto o bebê.

Esses pequenos abajures também podem ser usados em quartos de crianças com medo de dormir no escuro, e para mães de bebês, que tenham que amamentar de noite.

Temos um blog Casa, Coisa e Tal com muitas dicas de decoração e tendências. Além disso, sugerimos para você abajures infantis, abajures modernos e abajures clássicos.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas