Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 122 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 122 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Arandelas Externas

O tipo de iluminação escolhida possui relação direta com a decoração do ambiente escolhido, assim como a dimensão, a cor e o estilo.

A arandela é uma luminária fixada de parede, conhecida por ser elegante, aconchegante e moderno, além de também servir para área externa.

Tanto em ambientes externos, como internos, a arandela é capaz de dar foco em superfícies e objetos, além de ser totalmente funcional na demarcação de caminhos.

Arandela externa combina com diferentes áreas externas. Se você vai reformar ou decorar sua casa, invista na arandela LED externa.

Modelos de Arandelas Externas

Há mais ou menos 10 anos, os projetos luminotécnico permitiam apenas luminárias no teto como plafons, spots, pendentes e lustres.

Nos projetos luminotécnicos atuais as paredes ganharam um novo item decorativo, um charme especial, com toques de requinte e iluminação agradável.

Os formatos encontrados são quadrados, redondos, retangulares, ovais ou meia-lua e a composição é de metal, plástico ou alumínio resistente, devido à peça sempre estar em contato com chuva, sol e vento.

Versões de arandelas externas

Dentre as versões de luminária, as mais encontradas são tipo tartaruga, com formato oval, contorno de vidro e grade, que lembra o formato do casco do animal.

A arandela externa colonial lembra as antigas luminárias de ferro. A arandela externa balizador leva esse nome por se assemelhar a um balizador cilíndrico. A arandela externa calha com o desenho de uma telha. Existem também as arandelas externas orientais, arandelas externas de embutir e a arandela externa de sobrepor.

 

Para mais dicas de decoração e tendências, visite o nosso blog Casa, Coisa e Tal.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas