Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 99 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 99 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Lâmpadas LED

A sigla LED quer dizer “Diodo Emissor de Luz”. O nível de luz do LED vai reduzindo gradualmente durante sua vida útil, podendo levar um longo período para a troca de lâmpadas, até décadas.

As lâmpadas LED são um pouco mais caras que as lâmpadas fluorescentes, contudo, a economia gerada é muito maior. Usando as lâmpadas LED, praticamente é eliminada a necessidade da substituição por um longo tempo.

Vantagens das lâmpadas LED

Maior durabilidade: As lâmpadas LED possuí excelente expectativa de durabilidade, podendo chegar a 100,000 horas funcionando, ou seja, 11 anos sem precisar gastar dinheiro com a compra de novas lâmpadas. Isso, em um expediente normal de 8 horas dia, significa cerca de 20 anos sem se preocupar com a reposição.

Mais eficiência: Essa é outra vantagem que o LED. Lâmpadas incandescentes aproveitam apenas cerca de 20% da energia em iluminação, e o restante, 80%, é transformado em calor.

Baixa emissão de calor e radiação UV: A Iluminação do LED produz pouca luz infravermelha e quase nenhuma emissão de raios UV. Por esse motivo, é altamente adequada não só para iluminar locais e materiais sensíveis a altas temperaturas, mas também em espaços onde se encontram objetos que podem sofrer deterioração ao serem expostos aos raios UV.

Para mais dicas, visite o nosso Blog Casa, Coisa e Tal. Você encontra em nosso site outros modelos de lâmpadas: decorativas, especiais, retrô, vapor, entre outros.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas