Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 956 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 956 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Pendente e lustre?

Em dúvida para escolher? Exceto pelo fato de que ambos são pendurados no teto para iluminar os ambientes, os lustres e os pendentes são bem diferentes. A grande diferença entre está na intenção decorativa e o estilo que imprimem no ambiente. Os lustres, por exemplo, são peças mais elaboradas, geralmente com várias lâmpadas e detalhes, produzindo o tipo de iluminação difusa, ou seja, uma luz que se espalha por todo o ambiente.

Já os pendentes para iluminação possuem o foco para baixo, uma iluminação mais focada. Em geral, apresentam apenas uma lâmpada e criam um ambiente mais acolhedor e aconchegante. Muito versátil, esse item do setor de iluminação fica muito bem na decoração tanto sozinho como acompanhado com luzes secundárias vinda de spots de embutir, por exemplo.

Ou, para um efeito semelhante ao lustre e muito mais moderno, invista em um composé utilizando mais de um pendente de teto, no mesmo modelos e variando na altura. Vai ficar incrível!

Pendentes no ambiente

Os pendentes são ótimas escolhas para iluminar todos os ambientes da casa por serem artigos de iluminação versáteis, presentes em diferentes desenhos, formas e formatos, atuando como um artigo de decoração para o espaço. Veja algumas ideias para cada ambiente:

  • Na cozinha: Para ter o seu pendente na cozinha o primeiro passo é analisar qual o estilo decorativo e qual o efeito você deseja colocar na decoração com esse pendente. Para um estilo mais rustico dê uma olhada nos modelos de pendente cobre, agora se seu estilo for mais clássico escolha um pendente meia lua na cor que preferir, vai ficar incrível!
  • Na sala de jantar: Esse é um ambiente que exige muita elegância e sofisticação, e como ter esse efeito com o uso de pendente? Aposte no pendente de cristal e tenha um ambiente clássico e com ares de modernidade, além da opção de controlar o fluxo da claridade ambiente usando a iluminação secundária dos spots de embutir!
  • Na sala de estar: Em salas de estar use um modelo de pendente moderno em duplas ou trios com diferentes alturas, criando um efeito diferenciado. Escolha uma cor alegre e que harmonize com os móveis, para deixar seu ambiente despojado. Preste muita atenção quando for definir a altura para os pendentes, se necessário auxilia a iluminação do ambiente com luminárias de embutir, abajur de mesa e luminária de chão!
  • No quarto: Os pendentes para quarto ficam fixados no meio do telhado e podem ser acompanhados com luminárias de mesa ou com a iluminação auxiliar de spots de embutir, garantindo uma iluminação perfeita para o espaço e atribuindo classes de luminosidade, diversificando brilhante ou escuro, de acordo com o que preferir.

Então, qual modelo escolher?

Para a decoração e a iluminação da sua residência, o indispensável para todos os cômodos são os pendentes. Os pendentes de alumínio são boa opção para a decoração de toda a casa, uma vez que são simples, resistentes e apresentam grande variedade de cores - tornando essa uma peça fácil de harmonizar no espaço.

Outro modelo versátil e que fica bem em toda a casa são os de pendentes de vidro, são simples e vão oferecer muita elegância em qualquer ambiente, além de serem atemporais, combinando com vários estilos e referências decorativas. Já os pendentes em estilo industrial são ótimas escolhas para quem gosta do estilo rustico ou retro, são vários modelos que vão dar um show na decoração da cozinha ou da área externa.

Por isso, na Lojas Incor você encontra um leque de opções de lustres, pendentes, luminárias de teto e tudo mais para deixar a iluminação da sua casa toda completa! Confira e aproveite também nossas seções de móveis e decoração!

Seja o primeiro a recebernossas ofertas