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TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

A "Incor Home" é uma empresa que está regida com ordem jurídica da República Federativa do Brasil sobre à sua conduta online e dos conteúdos disponibilizados no website www.lojasincor.com.br.


A intenção da "Incor Home" é manter o website online 24 (vinte e quatro) horas por dia, com exceção do sistema de atendimento ao cliente, que por motivos de força maior não é possível a telecomunicação ininterrupta.


É direito do usuário o arrependimento conforme a legislação do Código de Defesa do Consumidor, porém há um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do momento que o pedido é entregue no endereço fornecido pelo usuário na hora do cadastro no website, para a abertura da solicitação de devolução. Tal solicitação será avaliada, conforme requisitos apresentados na página de "Trocas e Devoluções"


A "Incor Home" não se responsabiliza por qualquer atraso na remoção de conteúdo referente a preço ou a qualquer informação fornecida por terceiro ao website, ou seja, a equipe responsável pode fazer alterações sem nenhum aviso prévio dos produtos.


Cadastro

Ao se tornar usuário da "Incor Home", você deverá aceitar nosso Termo de Utilização e todas as Políticas e Princípios que o regem. O cadastro é necessário para a realização de compras; fica de acordo que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o usuário responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.


Todo e qualquer usuário menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais antes de fornecer o seu endereço de e-mail e afins, conforme previsto nos artigos 1.634 e 1.690 do código civil.


Aprovação de pedido

A reprovação dos pedidos pode ocorrer devido à não confirmação do pagamento e/ou dados cadastrais sem veracidade.


Em caso de problemas com o cartão de crédito, a "Incor Home" é comunicada pela operadora de crédito de que o pagamento foi rejeitado e então a compra é cancelada. Para saber o motivo do problema, o usuário deve entrar em contato com a operadora destinada à seu banco e obter as informações necessárias.


É de total ciência do cliente e da "Incor Home" que não será aprovado nenhum pedido que contenha alguma dessas irregularidades.


Entrega

É importante salientar que tanto a previsão de entrega quanto o valor do frete, variam conforme a região do usuário. Ambas as informações devem ser visualizadas antes mesmo da finalização do pedido, bastando selecionar os produtos desejados, ir até o "carrinho de compra" e digitar os dados necessários.


O prazo de entrega é estipulado mediante aos dias úteis do ano (segunda à sexta-feira), os finais de semana e feriados não são computados.


A "Incor Home" deixa bem claro que todos os prazos indicados na finalização do pedido, são apenas previsões de entrega, onde será possível encurtar ou estender a data prevista por qualquer imprevisto. Alguns fatores externos podem ser inclusos a estes imprevistos como: atrasos na produção, atrasos durante o transporte ocasionados pela transportadora, extravio de mercadoria, avarias causadas na fabricação do produto pelo fornecedor ou pela equipe responsável.


Portanto, a "Incor Homer" não se coloca à frente de nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de planejamento que o cliente tenha feito mediante ao produto com a previsão de entrega fornecida no pedido.


O prazo de entrega será contabilizado apenas após a aprovação do pedido, e do pagamento do mesmo.


Qualquer entrega para pessoa física será enviada diretamente no endereço informado pelo usuário no cadastro do website.


Certifique-se de que as dimensões do produto correspondem a abertura de elevadores, portas e corredores. Não nos responsabilizamos por içamento ou quaisquer alterações necessárias para a passagem do produto até o interior da residência. Não nos responsabilizamos por transportes que devam ser levados acima de três (3) lances de escada, ou que não caibam na passagem de escadas / elevadores. Nas dependências do condomínio (pátio / corredor de acesso) não nos responsabilizamos por transportes manuseados que ultrapassem vinte (20) metros, ficando a cargo do cliente o manuseio dos itens até sua residência.


Os móveis são entregues desmontados e acompanhados do manual de montagem, salvo exceções. Serviços de montagens e instalações devem ser contratados pelo cliente.


Todos os entregadores, próprios e/ou terceirizados, são orientados a seguir o protocolo descrito anteriormente no momento da entrega. Quaisquer solicitações do cliente para com os entregadores, próprios e/ou terceirizados, será de total responsabilidade do cliente. Caso ocorra qualquer dano no item adquirido, decorrente do não-cumprimento do protocolo descrito anteriormente, o mesmo poderá ter sua garantia invalidada.


Caso haja necessidade de alteração dos dados após o fechamento do pedido, o cliente deve entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@lojasincor.com.br solicitando a mudança. Se o pedido ainda constar na empresa (não enviado), a mudança será feita sem problema algum.


Se o motivo de alteração de dados for por perda do e-mail cadastrado ou senha, o cliente deverá ligar para o telefone (11) 4438-9666 e solicitar a alteração, fornecendo o CPF/CNPJ ou o nome completo. Antes de alterar serão solicitadas algumas informações como: Endereço, CEP, Nome Completo, CPF/CNPJ.


No caso de alteração de dados de Pessoa Jurídica, será necessário informar o motivo da mudança, pois mediante análise o setor responsável informará ao cliente se as alterações serão ou não realizadas.


Recebimento da mercadoria

É de inteira responsabilidade do cliente o recebimento do produto, a "Incor Home" não se responsabiliza caso a entrega seja realizada para outra pessoa no endereço fornecido pelo usuário no cadastro de compra.


Se o cliente desejar que a entrega seja feita mediante a sua presença, deve solicitar à equipe de atendimento previamente.


Para evitar qualquer tipo de transtorno, o cliente deve abrir a(s) embalagem(s) no momento do recebimento da mercadoria e verificar se o modelo corresponde ao visualizado no website e se possui algum tipo de avaria. Caso ocorra um desses fatores, o cliente deverá recusar o recebimento justificando o motivo na nota fiscal e solicitar que seja entregue novamente para empresa. Além disso, o cliente deverá encaminhar um e-mail para o sac@lojasincor.com.br informando o ocorrido para que a empresa possa agilizar o processo.


Caso a própria embalagem esteja violada ou com avarias, recusar o recebimento da mesma e realizar o mesmo procedimento descrito no parágrafo anterior.


Instalação

A "Incor Home" é uma empresa de e-commerce que não tem como objetivo a instalação dos produtos vendidos, o foco da empresa está envolto somente para vendas.


Salientado que a instalação é responsabilidade total do cliente, qualquer problema que ocorrido neste momento, a "Incor Home" não arcará com o prejuízo.


Garantia

Todos os fornecedores presentes no website da "Incor Home" cobrem garantia de 3 meses (90 dias) em seus produtos, exceto fornecedores de lâmpadas eletrônicas que possuem uma garantia estendida e fornecedores de lâmpadas incandescentes e de filamento, que não possuem garantia. A garantia do produto é informada na tabela de especificações na página do produto, sendo variável.


Acarretará na perda da garantia se: houver avarias na qual o cliente não comunicou no momento do recebimento; qualquer dano após a data limite do fornecedor; danos causados por uma armazenagem/uso inadequado do produto; problemas com eventos naturais (enchentes, quedas, incêndio etc); defeitos de desgaste natural do produto; qualquer defeito causado por infiltração ou mofo no local em que for instalado.

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