Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 34 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 34 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cadeiras de Cozinha

As melhores cadeiras de cozinha são aquelas que te atende em todas as circunstâncias.

Devido à cozinha ser um dos ambientes mais bonito e atraente de uma casa, os projetos de design de interiores são totalmente fartos. Hoje em dia, com a rotina que temos, ter um ambiente confortável e que traz paz, é essencial.

E todos os móveis que compõe esse ambiente fazem a diferença, principalmente a escolha das cadeiras que serão utilizadas em sua cozinha, pois, depende de uma série de fatores.

Um dos fatores são as disposições de outros móveis dentro do ambiente, o espaço físico disponível e a existência de mesas tradicionais ou de balcões. Outro fator é o estilo decorativo do ambiente que você possui.

  • Cadeiras antigas: Os decoradores e os designers de interiores vêm utilizando essas cadeiras dentro de seus projetos, cada vez com mais frequência. São caracterizadas por materiais mais resistentes e recomendadas especialmente para a cozinha, devido suas grandes dimensões que ocupa muito espaço. Por serem produzidas com materiais mais resistentes e duráveis, é uma opção mais interessante para aqueles que desejam um ambiente elegante e bonito.
  • Cadeiras retrô e vintage: Apesar de terem um apelo similar ao da “cadeira antiga” - citada acima - e serem bastante parecidas, as cadeiras retrô e vintage se diferenciam pelo acabamento, escolha dos materiais e suas cores. A cadeira estilo retrô se destaca por imitar ou mesmo copiar peças de outras épocas. A cadeira estilo vintage é caracterizada pelo uso desconstruído de tendências decorativas em uma mesma peça, e por serem cadeiras de materiais diferenciados, com acabamentos, cores e formas mais versáteis.
  • Cadeiras modernas e de estilo industrial: Para quem deseja uma composição visual atual moderna, mas quer se manter dentro dos padrões tradicionais, a decoração com cadeiras modernas e de estilo industrial são uma ótima opção. As cadeiras modernas são caracterizadas pelo uso de materiais mais ousados e versáteis, como as peças de metal, de fibra de carbono ou mesmo de plástico e vinil. Uma sugestão para quem deseja usar cadeiras modernas, mas possui pouco espaço, é focar no em mais ou menos duas ou três cadeiras. As cadeiras industriais têm sido usadas em projetos de lofts e apartamentos, focados em um público mais jovem e descolado.
  • Cadeiras de madeira: Engana-se quem acha que não é possível inovar utilizando cadeiras de madeira. Vários modelos e opções de cores e formatos diferentes, permitem utilizar esse material clássico em novas interpretações decorativas. As cadeiras de madeira ficam ótimas com uma decoração rústica.
  • Cadeiras de metal: Opção elegante para quem busca materiais de maior resistência ou que precisa de cadeiras para ambientes de maior circulação de pessoas.
  • Cadeiras de cozinha de alumínio: A cozinha é um local se encontra muita gordura, calor e umidade, e é por esse motivo que o modelo mais encontrado neste ambiente, são as cadeiras de alumínio. É um material de fácil limpeza e que suporta, até certo ponto, umidade e calor.

Veja também outros modelos de cadeiras: sala de jantar, jardim, varanda, escritório, entre outros. Se você precisar de dicas, visite o nosso Blog Casa, Coisa e Tal.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas