Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 39 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Cadeiras Infantis

Você sabia que as cadeiras infantis têm muito a ver com o desenvolvimento da criança? Mas qual a função de uma cadeira infantil? Como escolher uma cadeira infantil?

Para um móvel ser funcional, ele precisa muito mais do que apenas executar a função, mas sim fazer parte da vida de quem usa.

As cadeiras infantis são um exemplo de como os móveis fazem parte da vida das crianças, enquanto ajudam no desenvolvimento infantil. Assim como cadeiras de tamanho convencional, as cadeiras infantis, servem para acomodar as crianças, normalmente em conjunto com uma mesa proporcional ao tamanho delas.

Por que ter cadeiras infantis?

Alguns pais ficam em dúvida sobre o porquê adquirir uma cadeira infantil para os pequenos, já que costumam brincar no chão e em tapetes. Mas, a cadeira infantil costuma ajudar as crianças a fazerem suas atividades nas mesinhas sem que elas prejudiquem a postura, como aconteceria caso ela estivesse fazendo uma atividade como essa no chão.

Parece simples, mas a longo prazo a cadeira colabora de forma eficaz com a saúde e o bem-estar das crianças, que ainda estão em fase de constante crescimento, precisando de conforto para se desenvolver com qualidade.

Além disso, a cadeira infantil colabora com a independência dos pequenos, que já conseguem alcançar sozinhos seu lugar para se sentar, sem ajuda de mais velhos.

Por isso esses itens fazem toda a diferença no quarto dos pequenos, principalmente quando o processo de escolarização começa.

Cuidados essenciais.

Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade do produto utilize um pano macio e levemente umedecido.

Temos os modelos eames infantil, panton infantil, dog infantil, dkr infantil, e outros. Você pode encontrar mais dicas em nosso Blog Casa, Coisa e Tal.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas