Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 30 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 30 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Berço

Prefira berços com modelos que contenha regulagem e lateral móvel, além do selo de certificação do Inmetro. Opte por modelos que possuam travas, o acabamento seja atóxico e o material resistente. Essa peça é a principal no cômodo para o bebê, e existem diversos modelos que são adaptados para garantir praticidade.

Personalize os protetores de berço ou peça para alguém bordá-los com o tema do quarto. EVITE os modelos volumosos, podem favorecer que o bebê se sufoque.

Decoração do Quarto do Bebê

Para decorar o quarto do bebê e das crianças, combine os móveis com os demais itens do ambiente. Não esqueça que o quarto vai muito além do descanso, é um ambiente de lazer, relaxamento e aprendizado.

É importante lembrar que o gênero da criança não precisa ser decisivo na hora da escolha da decoração. Foi-se o tempo em que se dividiam entre rosa e azul, afinal, as cores não têm gênero, não é mesmo?

Qual cor escolher?

Quanto a cor do berço, você já sabe qual escolher? Leve em consideração a personalidade. Existem outras cores que podem compor o quarto fugindo do óbvio: "azul para meninos e rosa para meninas."

  • Amarelo: alegria e à concentração;
  • Verde: inspirador e harmonioso;
  • Rosa-claro e o lilás: delicadeza
  • Pink e vermelho: é estimulante e torna o ambiente mais vívido;
  • Branco: tranquilidade e pureza
  • Azul: serenidade.

Temos outros produtos que talvez você se interesse, como talheres infantis, iluminação infantil, mesas e cadeiras infantis, guarda-roupa, cômoda, entre outros. Precisa de algumas dicas? Confira aqui, no Blog Casa, Coisa e Tal da Lojas Incor!

Seja o primeiro a recebernossas ofertas