Mostrar filtros +Ordenar +

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Mesas Infantis

Uma das melhores fases da vida é a fase da infância. Nessa fase passamos horas e horas brincando, nos divertindo, sem preocupações.

A parte mais difícil quando pequenos, são os momentos da lição de casa. Muitas vezes as crianças podem contar com a ajuda de adultos no auxílio do desenvolvimento dessa atividade.

Seja para brincar ou fazer as atividades escolares, é importante que as crianças possuam o próprio espaço, acessórios e móveis, nos tamanhos adequados para a idade e as necessidades. Por esse motivo, a escolha da mesa infantil é muito importante, deixando-as livres para criar à vontade!

É nas mesas infantis que as crianças fazem a primeira leitura. Além disso, é uma peça prática para se levar em qualquer ambiente, como do quarto para a sala de estar ou para o jardim e varanda.

Como escolher mesas e cadeiras

As crianças necessitam de um espaço “reservado”, e nada melhor do que uma mesa infantil acompanhada de cadeira infantil, que seja do tamanho adequado para elas.

No momento da escolha, seja para o quarto do seu filho, para o quintal ou para a brinquedoteca, é importante considerar o tamanho, o conforto e o material em que a mesinha é produzida.

Cores de mesas infantis

Mesas infantis na cor rosa: Trazem charme e delicadeza. Podem ser utilizadas na decoração do quarto infantil, espaço de brincar e em decorações de festas de aniversário.

Mesas infantis na cor azul: Lembram o céu, e as crianças sentem como se estivesse nas nuvens, brincando livremente.

Mesas infantis na cor branca: Ideal para a área de lazer das crianças, onde farão as primeiras rascunhadas artísticas, os bilhetinhos para os pais, entre outras atividades.

No momento da composição do quarto infantil, opte por peças versáteis, como a mesa infantil branca, que independente do gênero, cai bem em qualquer decoração.

Por que utilizar mesas infantis?

Lazer: As mesas infantis podem servir como diversão, onde as crianças pintam, jogam, desenham ou brincam. Essas atividades estimulam a criatividade, tornando-as mais felizes. Dessa forma, a criança não precisará ficar desconfortável sentada no chão ou em uma cadeira muito mais alta.

Educação: É possível utilizar as mesas infantis como um lugar para o estudo, fazer tarefas, leituras e pesquisas. Desde cedo a criança vai se acostumar a ter um lugar somente dela para cumprir as obrigações.

Alimentação: Especialmente no caso de haver mais de uma criança, as mesas infantis ajudam no momento da refeição, oferecendo uma sensação de independência.

Em nosso site você também encontra luminárias infantis, mesas e cadeiras infantis, camas infantis, móveis infantis, acessórios infantis, Coleção Hello Kitty, entre outros. Se você precisar de dicas, visite o nosso Blog Casa, Coisa e Tal.

Seja o primeiro a recebernossas ofertas